PEÇA AGORA O SEU DESCONTO!!!



PROJETO JOVEM APRENDIZ POP

O Projeto Jovem Aprendiz POP tem como objetivo, ajudar os jovens a concorrerem as vagas do programa nacional do governo federal APRENDIZ LEGAL, através de uma parceria de sucesso a rede POP escolas que irá dar aos jovens todo o treinamento e qualificação profissional necessária para que o aluno potencialize seu currículo e com isso corra na frente no mercado de trabalho.

O Projeto possui 3 etapas:

  1. Inscrição: O candidato deverá se dirigir diretamente a unidade da rede POP mais próxima, acompanhado de um maior de idade responsável e fazer sua inscrição.
  2. Para isso serão necessários:

  3. Treinamento Inicial: Uma vez inscrito, o aluno deverá iniciar seu treinamento na unidade POP dentro de no máximo uma semana, este treinamento será realizado em dias e horários definidos pela instituição parceira do programa, no caso a rede POP escolas no RS, este treinamento tem duração de 3 semanas e visa preparar o jovem a participarem dos processos seletivos das vagas do programa Aprendiz Legal do governo federal.
  4. O treinamento inicial é dividido em três etapas:


  5. Qualificação Profissional: Tem como objetivo preparar o jovem à qualificação profissional básica e de pré-requisitos para poder participar dos processos de seleção das vagas do projeto Aprendiz Legal do governo federal. Fazem parte desta etapa do projeto os seguintes treinamentos:

Para essa terceira e última etapa do Projeto Jovem Aprendiz POP, a rede POP escolas como instituição parceira estará disponibilizando bolsas de estudos especiais e exclusivas para alunos participantes do programa.

Faça agora mesmo a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo


® Pop Escolas - 2018


PEÇA AGORA O SEU DESCONTO!!!